Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

Casos Nacionais


. Casos Clássicos Portugueses:


. Portugal não é exceção no que diz respeito a encontros imediatos com o fenómeno OVNI. Antes pelo contrário, tem uma rica casuística que vale a pena conhecer. Partindo dos relatos das testemunhas directamente envolvidas e apoiado nos comentários de especialistas das mais variadas disciplinas científicas, foi produzida uma série documental de 13 episódios intitulada "Encontros Imediatos", e que aborda os casos mais significativos da fenomenologia OVNI em Portugal.
Conheça estes casos assistindo aos vídeos abaixo, e que certamente não irá deixar niguém indiferente.

1. Caso Serra da Gardunha.


2. Caso Ota.


3. Caso Alfena.


4. Caso Castelo de Bode.


5. Caso Ilha Terceira Açores.


6. Caso (Ovni) de Norte a Sul.


7. Caso Montargil.


8. Caso Lemos Ferreira.


9. Caso Alfeizerão.


10. Caso Ferreira do Alentejo.


11. Caso Ferreira do Zêzere.


12. Caso Praia de Salgueiros.

 
13. Caso Évora.





 



3 comentários:

  1. Sou um cético em relação a este site.

    ResponderEliminar
  2. O caso da Praia de Salgueiros. A distância estimada a 500 m. Como conseguiram ver tantos Pormenores na fisionomia dos seres?

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pelo seu trabalho!
    Acredito que neste vasto universo existam mais planetas com vida, na verdade em triliões deles seria obtuso se não achasse. A ciência de hoje não explica tudo o que existe, e o que ontem estava certo hoje passa a estar errado, na verdade cronológicamente ainda não foi há muito tempo a explicação para um ateque esquisiofrénico era a posseção do diabo.
    Ainda hoje vivemos numa era das trevas em relação aquilo que temos por descobrir e será uma questão de tempo até que a humanidade venha a confirmar os milhares de relatos nestes milhares de anos da nossa história. Assim será uma nova Era de conhecimento para a humanidade, um passo maior do que qualquer outro dado por nós!

    ResponderEliminar