Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 31 de março de 2018

ESTRANHOS OBJECTOS SÃO FOTOGRAFADOS EM VILLA VENTANA, ARGENTINA


. Claudio Heredia é Inspector Municipal da cidade de Buenos Aires, Argentina, e durante o seu trabalho de rotina, registou algo que o chamou atenção. Num dos montes situados nas proximidades de Villa Ventana, Buenos Aires, encontra-se no seu cume uma antena de telecomunicações. Ele, juntamente com outro empregado deveriam fotografar e registar as antenas instaladas, fazendo um levantamento de todo o distrito.
Heredia começou então o seu trabalho tirando as primeiras fotos. De seguida, e ao observá-las no seu telemóvel, reparou que haviam dois pontos ou objectos numa das fotos que não tinha observado no momento em que as tirou. Devido ao seu formato e aparente dimensão, achou muito estranho não ter percebido a sua presença. A distância estimada entre ele e a antena seria cerca de 1500 metros.




Ao ampliar a foto perde-se a qualidade da imagem, ficando os objectos desfocados, no entanto dá para perceber que os objectos em questão têm uma certa dimensão em relação aos outros pontos de referência. Seria sujidade na lente como pensou de início? Aves de grande porte a sobrevoar o cume montanhoso? Ou algo mais...?
As fotos foram enviadas para análise no intuito de determinar que tipo de objectos teriam sido captados, esperando assim esclarecer a testemunha. 
De salientar ainda que Villa Ventana, como Sierra de La Ventana e Tornquist têm reportado por diversas vezes a aparição de estranhos objectos voadores não identificados.





Sem comentários:

Enviar um comentário