Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 17 de março de 2018

ENCONTRADAS 60 AVES MUTILADAS EM CURITIBA, PARANÁ, BRASIL


. O caso insólito ocorreu no Bairro Alto, em Curitiba, no estado do Paraná (Brasil), onde cerca de 60 aves, entre galinhas, patos, perus e gansos, foram encontrados mutilados num galinheiro de maneira macabra.
As mortes ocorreram na noite de Terça-Feira (27 de Fevereiro passado), mas o caso só se tornou conhecido no dia 2 de Março, após a divulgação nas redes sociais. Tanto a proprietária como os vizinhos não sabem o que pode ter ocorrido. Os detalhes são impressionantes: grande parte das aves tinha o coração extraído e ausência de sangue no corpo e no terreno em redor.
" Ninguém sabe o que foi isso e estamos com muito medo. Parece que vieram para sugar o coração dos bichinhos e ninguém ouviu nada", disse com medo, Maria Aparecida dos Santos, vizinha do galinheiro.
" A gente acordou e viu esta cena horrível. Elas estavam colocadas em círculo com perfurações no pescoço e nas costas e muitas delas possuíam um orifício na região onde se localiza o coração, tendo sido o mesmo extraído do orifício. Muito estranho...se tivesse sido um bicho haveria muito sangue no local e não tinha nada", disse a moradora Anne Caroline, em entrevista á TV Band.

(Vista aérea do local - Google-Maps)





. O galinheiro não possuía sinais de arrombamento, a cerca não estava aberta, não haviam buracos por debaixo da cerca, e também não foi identificado pegadas de animais predadores dentro do galinheiro, a não ser os das aves. Várias hipóteses foram levantadas como acção humana como, rituais satânicos, ataques de predadores, e até mesmo o ataque do lendário "Chupa-cabras".
O grupo ufológico GPUSC está a pesquisar o caso e verificou que não havia sido relatado quaisquer comentários sobre a aparição de OVNIS ou de luzes estranhas antes ou depois da ocorrência das mortes, facto que ocorre na maioria dos casos envolvendo o fenómeno "Chupa-cabras". O fenómeno repete-se e há ocorrências já registadas que não foram avistados ovnis nas datas das mortes dos animais.
Entretanto os moradores ligaram para vários órgãos ambientais, mas ninguém apareceu para investigar o local ou recolher as aves. Assim os próprios moradores enterraram as aves. Entretanto o caso foi encaminhado para a delegacia da Polícia do Meio Ambiente, esperando-se assim que o caso seja devidamente investigado e esclarecido.

FENÓMENO "CHUPA-CABRAS"

. "Chupa-cabras" é uma suposta criatura que alguns dizem terem visto, responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. Tendo sido registados recentemente alguns casos também na Europa.
O nome da criatura deve-se á descoberta dos primeiros casos ocorridos em Março de 1995, em Porto Rico, onde várias cabras foram encontradas mortas com orifícios no pescoço e com falta de sangue no corpo.

(Desenho artístico da criatura)

. Em Curitiba e região metropolitana ocorreram casos ligados ao fenómeno "Chupa-cabras" no final da década de 90 e início da década de 2000. Há também casos envolvendo o fenómeno no litoral Paranaense e litoral norte Catarinense ocorridos na última década.





Sem comentários:

Enviar um comentário