Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 9 de setembro de 2017

TESTEMUNHA FOTOGRAFA OVNIS DURANTE CAMINHADA EM VILA REAL, PORTUGAL


. Um cidadão fotografou um estranho objecto voador não identificado (OVNI) enquanto fazia uma caminhada nas redondezas da cidade de Vila Real, Portugal. O caso terá ocorrido no passado dia 20 de Agosto 2017.
Segundo a testemunha descreveu-o como "uma esfera irregular". No entanto, a forma estranha que pode ser vista nas fotos é difícil de descrever.




. Ampliação do objecto deixando ver a sua forma irregular....


. " Eu caminhava na montanha e aproveitava e ia tirando algumas fotos, quando observei um objecto esférico do tamanho de um helicóptero. Voou em silêncio e muito rápido, então eu imediatamente comecei a tirar fotos. Ao fazer isso, perdi a referência visual do objecto...Quando voltei a olhar para o céu em busca do primeiro objecto, apareceu um segundo objecto com a mesma velocidade e seguindo a mesma direcção. Os objectos seguiam de Sul para Norte a uma velocidade estimada entre 300 a 500 km/h e a uma altitude de cerca de 100 a 200 metros com uma distância de menos 3 km do ponto de observação" referiu a testemunha.


. O marcador mostra a localização de Vila Real, a área em que a testemunha avistou o objecto.


. Mapa da área apresentada pela testemunha.

Á PROCURA DE UMA EXPLICAÇÃO...

. Vários argumentos foram citados como explicação para o corrido como os balões Mylar. Os balões Mylar podem parecer estranhos e geralmente são confundidos com OVNIS. Seria este um balão captado meio vazio com este aspecto irregular? Se assim fosse não seria tão grande como um helicóptero como a testemunha descreve. Seria alguma aeronave captada por acaso em manobras de auxilio aos incêndios que ocorreram perto daquela área naqueles dias...? A questão é não se ouvia qualquer som vindo do suposto objecto.
A testemunha enviou as fotos com a descrição do avistamento para a MUFON (Mutual UFO Network) onde a organização irá investigar este caso esperando-se assim resolver o mistério.


Fonte: http://www.openminds.tv



Sem comentários:

Enviar um comentário