Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 8 de julho de 2017

ROSWELL UFO FESTIVAL 2017


. No princípio de Julho de 1947 a pequena cidade de Roswell, no Novo México, foi sacudida por relatos a respeito da queda de um disco voador e a sua posterior recuperação, bem como a dos seus tripulantes pelos militares norte-americanos. Muito artigos e livros foram escritos a respeito desde então, e até hoje, passados 70 anos, a Ufologia Mundial permanece aguardando que as autoridades revelem a verdade sobre o que aconteceu.
Para não deixar o incidente ser esquecido é realizado anualmente o Roswell UFO Festival, que este ano em 2017, a completar 70 anos, foi realizado entre os dias 29 de Junho e 2 de Julho. A variada programação contou com, entre outras atrações, uma banda de jaz com temática ufológica, concursos de fantasias e uma leitura dramática da "Guerra dos Mundos", clássica obra de ficção científica de H. G. Wells. Em todos os dias houve painéis, palestras e apresentações especiais.
Roswell tem cerca de 48.000 habitantes, e recebeu milhares de visitantes no Festival. Entre os conferencistas que participaram no evento estão Stanton Friedman, que redescobriu o caso Roswell ao entrevistar o oficial Jesse Marcel no final dos anos 70, Thomas Carey, James Clarkson, Jesse Marcel III, Kathlenn Marden, Peter Robbins, Donald Schmit (autor de Roswell: Novas Revelações), Derrel Sims e Travis Walton.



















Sem comentários:

Enviar um comentário