Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 1 de julho de 2017

MÚMIA EXTRATERRESTRE ENCONTRADA NO PERÚ???




. O canal Gaia.com lançou um vídeo no qual é relatada a descoberta de uma possível múmia de um ser alienígena em Nazca, no Perú. Um porta-voz do grupo Gaia afirma que o achado foi apresentado pelo jornalista Jaime Maussan, e entre os pesquisadores envolvidos na análise do corpo está o biofísico russo doutor Konstantin Korotkov, da Universidade de São Petersburgo. Este afirmou não ter dúvidas de que a múmia é de um ser diferente dos humanos, embora outros dos envolvidos estejam ainda aguardar o resultado das análises.
Melissa Titti, diretora do canal Gaia, afirma que estão a ser realizadas análises de ADN da múmia, para identificar o que de facto é o corpo. Este está em posição fetal, tem três longos dedos nos pés e nas mãos, e a sua altura foi estimada em 1.68 m. Possui um crânio alongado, grandes cavidades oculares e aparentemente não possui nariz ou orelhas. A sua aparência embranquecida deve-se ao pó utilizado no processo de mumificação. Vale lembrar que os povos que habitavam Nazca tinha nas suas tradições a prática de enfaixar as cabeças dos recém-nascidos, a fim de dar a aparência alongada aos seus crânios.
Os testes feitos do carbono-14 dataram a origem da múmia entre 245 e 410 A. C. O corpo tem grande semelhança com desenhos rupestres encontrados na região de Nazca, que mostram seres com grandes olhos e três dedos. Exames tomográficos também estão a ser realizados e o especialista em radiologia M. K. Jesse, da Universidade de Colorado, afirmou considerar improvável que alguém tenha trocado o crânio, mãos e pés do corpo para alterar a sua aparência .As proporções e partes internas da múmia são similares aos humanos e outros especialistas envolvidos são o doutor José de Jesús, Zalce Benítez, especialista forense na Escola Nacional de Medicina do México, e Natalia Zaloznaja, chefe de análise de imagens do Instituto Médico MIBS. 
O caso está a ser acompanhado enquanto são aguardados os resultados das análises da misteriosa múmia, esperando-se assim, que não se trate de mais um embuste para denegrir a Ufologia...
Assista ao vídeo!







Sem comentários:

Enviar um comentário