Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 29 de julho de 2017

DIVULGADO VÍDEO DE PERSEGUIÇÃO A UM OVNI POR CAÇAS MILITARES


. Um conferência ufológica realizada na Califórnia terminou por coincidir não só com um avistamento, mas também com o registo em vídeo de caças militares a perseguirem luzes não identificadas no céu da cidade.
O caso foi registado pela MUFON (Mutual UFO Network) com o número 84123, e aconteceu no passado dia 21 de Maio 2017, por volta das 22:00h, durante uma conferência realizada em Joshua Tree. De acordo com a testemunha que comunicou o caso e que participava do evento, estava com binóculos de visão nocturna dotados de câmara. A testemunha conta:
"Um pouco depois das 22:00h, alguns dos participantes e eu vimos uma luz grande, de cor âmbar, próxima á linha do horizonte junto a GHiant Rock. Estava-mos 50 pessoas, e tínhamos 15 binóculos de visão nocturna, e 20 de nós corremos para conseguir uma melhor visão do OVNI. A olho nú parecia uma luz grande, âmbar, que de acordo com alguns parecia voar como uma abelha. Uma rapariga disse ter visto através dos binóculos, um objecto com forma de diamante e fez um desenho deste. O objecto então voou por detrás de um um pequeno monte na direcção onde estavam as demais pessoas.
Assim que o grupo menor que havia corrido retornou para junto dos demais, todos observaram três caças militares seguindo na mesma direcção percorrida pelo OVNI, e alguns comentaram que os caças tinham chegado tarde para a sua tentativa de interceptar o objecto. Porém o incidente não terminou aí, de repente, surgindo sobre o morro, apareceu um caça militar muito rápido a perseguir uma grande luz de brilho vermelho. O jato possuía luzes de posição que piscavam, e era possível ver o brilho da combustão das suas turbinas. O OVNI por seu lado não piscava e era totalmente silencioso."


. Imagem do filme mostrando o OVNI á esquerda e o jato militar á direita.


. (Esboço do OVNI feito por uma das testemunhas).


DÚVIDAS A RESPEITO DA QUANTIDADE DE OBJECTOS.

. Alguns testemunhos dão conta de que o segundo OVNI, visto através dos binóculos parecia ser na verdade dois objectos, ao passo que outras pessoas afirmam terem observado um único objecto com duas luzes. A testemunha que descreveu o caso afirma que após rever várias vezes o filme, ficou convicta que se tratou de dois OVNIs. O vídeo não possui áudio, e a testemunha afirma que não faz justiça ao episódio, pois durante o avistamento todos ficaram excitados, gritando....A testemunha ainda afirma que uma segunda filmagem será divulgada em breve. A MUFON revelou no entanto que este caso ainda permanece sob investigação.
Assista ao vídeo!






Sem comentários:

Enviar um comentário