Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 17 de junho de 2017

OVNIS SÃO VISTOS NOS CÉUS DO URUGUAI APÓS BLACKOUT


. No passado dia 1 de Junho 2017, ocorreu um Blackout maciço que afetou o Norte do Uruguai, mais precisamente as regiões de Salto, Constitución, Belén e parte de Bella Unión, bem como de Paysandú.
De acordo com declarações feitas pelos moradores, durante o apagão e quando tudo estava ás escuras, foram vistas luzes estranhas nos céus de Salto. Essas luzes eram consideravelmente brilhantes e iam tomando a forma de um triângulo, separadas umas das outras por uma ampla distância, pairaram nos céus por muito mais tempo que um helicóptero ou avião.


(Uma das imagens captada durante o blackout onde as luzes formavam um triângulo)

. A Força Aérea do Uruguai foi a primeira na América Latina a criar uma comissão de pesquisa OVNI há 32 anos. Criou a Comissão Receptora e Investigadora de Denúncias de Objectos Voladores No Identificados (CRIDOVNI), tornando-se a primeira na América Latina a ter um departamento dedicado á investigação deste fenómeno. A sua criação decorreu na década de 1970, com o número elevado de relatórios e observações recebidos nessa época. Actualmente a comissão continua a sua investigação com novas tecnologias, recebendo imagens e relatórios para serem estudados e avaliados.





Sem comentários:

Enviar um comentário