Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 24 de junho de 2017

DEZENAS DE AVISTAMENTOS OVNI CONTINUAM A SER REPORTADOS NO REINO UNIDO


. Ao longo dos últimos 4 anos dezenas de avistamentos OVNI têm sido observados e reportados á polícia de West Midlands pelos residentes locais. As testemunhas procuram respostas junto das forças de segurança pois estão indignadas com a situação, mas até agora não têm havido respostas e detalhes disponíveis.
Uma petição foi feita pela Lei de Liberdade de Informação, onde os informes foram publicados no site da Polícia de West Midlands e cobrem os anos 2013 a 2016. Dez dos alertas incluíam objectos e luzes vistas principalmente á noite. Quatro chamadas foram feitas desde Birmingham, Sandwell, Coventry Dudley, Solihull e Walsall.
Também em Janeiro de 2015, o Birmingham UFO Group recordou um caso de uma mãe de Selly Oak, que entrou a correr no quarto do seu filho de três anos para o encontrar a gritar: "Spaceman, spacemen, spacemen..."
Mais tarde quando lhe mostraram uma imagem clássica de um alienígena de pele cinza, cabeça e olhos grandes, a criança repetiu a mesma palavra e começou a chorar...

. Em Black Coutry foram reportados numerosos avistamentos de naves triangulares sobre Dudley. Em 2011 em Quarry Bank, um homem enquanto fumava um cigarro no seu jardim, viu um objecto misterioso com luzes intermitentes, que foi logo seguido por outra estranha aeronave....

. Em Tipton, 2010, dois jovens viram uma nave silenciosa e de forma triangular atravessar o céu a uma velocidade alucinante...a aeronave também foi vista sobre Dudley Castle e em Merry Hill Shopping Center em Brierley Hill.


. Estes objectos luminosos foram fotografados sobre Sutton Coldfield em 2016.

. Em Abril de 2009, os construtores do West Midlad Safari Park surpreenderam-se ao verem um OVNI a pairar sobre eles...

. A comerciante Michele Bardsley filmou misteriosas luzes sobre a sua casa em Kingshurst, Solihuul, em Maio de 2014. Ela disse que as luzes estavam "simplesmente a flutuar ali..." enquanto as observava desde a porta traseira do piso superior...Ela filmou as luzes com o seu telemóvel e quando as imagens foram passadas para o ecrã da televisão pode observar com mais clareza o grupo de luzes que iam aparecendo, aumentando a intensidade de luz, e desaparecendo em seguida.

. Em 2012 um oficial da Polícia afirmou ter visto um OVNI a cruzar o espaço aéreo perto do aeroporto de Birmingham a uma velocidade elevada.

. Em 2010, dois aviões de combate foram filmados a sobrevoar o M5 em West Midlands, ao que parecia ser uma manobra de resgate de um OVNI acidentado...





Sem comentários:

Enviar um comentário