Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 10 de junho de 2017

BOLA DE LUZ FILMADA EM CLEY HILL, REINO UNIDO


. Este vídeo foi filmado recentemente por  um residente de Frome, em Cley Hill, e mostra uma bola de luz com um rasto luminoso a fazer manobras aleatórias sobre a região.
Localizada perto do Longleat Estate em Warminster, Cley Hill tem sido considerado como um "hotspot" para o fenómeno OVNI.
A testemunha que fez o vídeo além de ser um pouco séptica em relação a estes assuntos, não nega a possibilidade de se poder tratar de um OVNI. Em entrevista para o periódico britânico "SomersetLive" comentou:
"Eu filmei este vídeo desde a minha casa em Frome á noite. O objecto sobrevoava a área de Cley Hill...não nego a possibilidade de se tratar de um ovni, mas provavelmente poderá ser ser um Drone com uma espécie de efeito de cauda luminosa, ou algo assim..." disse a testemunha.





. Por mais de 40 anos esta colina tem sido um ponto de encontro para os curiosos e aficionados do fenómeno OVNI, onde os caçadores de OVNIs vasculham os céus á procura do desconhecido.
Nigel Vile, um vigilante local, costuma regularmente andar pela área e conta:
"Alguns especialistas chegaram a descrever a cidade vizinha de Warminster como a capital do OVNI da Grã-Bretanha, por causa de um fenómeno ocorrido pela primeira vez em meados da década de 1960 que se tornou conhecido como "Warminster Thing". Ruídos estranhos foram ouvidos no céu da cidade, e uma luz cintilante igualmente estranha também foi observada na vizinhança".


. (Vista panorâmica no topo de Clay Hill)

. Não é apenas em Warminster que estes objectos são vistos, existem muitas cidades em torno de Frome que têm experiências semelhantes. Este círculo das colheitas foi encontrado recentemente perto de Cley Hill.


. Nigel referiu ainda: "Mais recentemente, um artigo na imprensa local registou as experiências de várias pessoas que testemunharam um OVNI nos céus em Junho de 2001. Mais tarde, várias pessoas em Trowbridge viram um objecto composto por três luzes numa formação triangular deslocando-se para oeste em direcção a Warminter".

Como céptico referiu no entanto, considerando a proximidade da área de treinamento militar na planície de Salisbury, se não seria mais provável que as pessoas vissem nestes últimos anos actividades atribuídas á actividade militar em vez de manifestações de visitas alienígenas á Terra?
Assista ao vídeo em ecrã inteiro para melhor visualização e tire as suas conclusões!







Sem comentários:

Enviar um comentário