Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 11 de fevereiro de 2017

AVIÃO DA COMPANHIA AÉREA AZUL FOI ACOMPANHADA POR UM OVNI



. Um avião da companhia aérea Azul que sobrevoava a região de Brasília, no Brasil, terá sido acompanhado por um ovni no dia 21 para 22 do passado mês de Janeiro. O caso terá vindo a público após registos confidenciais feitos pelo piloto á Aeronáutica. O piloto relatou a presença de duas luzes, uma azul e outra prateada, ambas de forte intensidade. Os dois ovnis faziam movimentos muito rápidos no sentido vertical, e passados dez minutos desapareceram em alta velocidade, rumo para a Região Nordeste. Este fato levou o Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta), em Brasília, a reportar o caso para a unidade de Recife, onde teria sido inclusive apontado no livro de registo de ocorrência do oficial de serviço.



DEFESA AÉREA ACIONADA...

. Outro facto importante relatado a respeito da ocorrência foi o acionamento do sistema de defesa aérea nacional, mobilizando o Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro (Comdabra). O caso ainda está a ser investigado em busca de mais informações. Esta informação foi divulgada por uma fonte militar que quis manter o anonimato.



Fonte: (Revista UFO)



Sem comentários:

Enviar um comentário