Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 7 de janeiro de 2017

FIM DE ANO TERMINOU COM ELEVADO NÚMERO DE AVISTAMENTOS DE AERONAVES TRIANGULARES NOS E.U.A


. No passado mês de Dezembro de 2016, o ano terminou com numerosas ocorrências de avistamentos de aeronaves triangulares nos Estados Unidos da América.
Segundo a maior organização de estudos ufológicos do mundo, a MUFON, alega ter recebido numerosos relatos de ocorrências de ovnis triangulares nos E.U.A, só no mês de Dezembro foram 21 casos reportados no estado da Pennsyvania, em Fairless Hills, Bucks County, em Cheba, no estado do Tennessee, e em vários outros locais.

No avistamento de Bucks Couty duas pessoas alegaram ter observado quatro aeronaves triangulares seguidas por vários outros objectos a voar a baixa altitude sobre as habitações. Já o avistamento em Cheba, teve como testemunhas três pessoas que não se quiseram identificar, pai, filho e um vizinho, que segundo eles enquanto conversavam na rua, repentinamente avistaram um objecto não identificado a voar em linha reta e muito rápido. Uma das testemunhas chegou a criar uma imagem no seu computador, que posteriormente enviou para a MUFON junto com o seu relato.
Outra pessoa também avistou um ovni triangular em Elk Grove, na Califórnia, no dia 18 de Dezembro. O objecto possuía fortes luzes nos vértices do triangulo e movia-se em alta velocidade. A testemunha conta ainda que o ovni desapareceu por detrás da linha das árvores e que no momento não sentiu medo, mas depois mostrou-se com certo receio devido ao avistamento ter ocorrido perto de sua casa.


A maior parte dos avistamentos de aeronaves triangulares costumam seguir estes padrões, além de as testemunhas referirem que as aeronaves são de grandes dimensões. A MUFON continua a investigar estes casos.





Sem comentários:

Enviar um comentário