Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 22 de outubro de 2016

INVESTIGADOR DE OVNIS ENCONTRADO MORTO NA POLÓNIA



. Max Spiers, 39 anos, pai de dois filhos, foi recentemente encontrado morto num sofá na Polónia, onde tinha sido convidado juntamente com outros investigadores para dar uma palestra sobre teorias da conspiração e Ovnis.
Embora fosse natural de Camterbury, Reino Unido, vivia nos E.U.A á já alguns anos, quando regressou para visitar a sua mãe e posteriormente partir para a Polónia.
Max terá deixado uma mensagem á sua mãe, Vanessa Bates, de 63 anos, poucos dias antes da sua morte:

" Se me acontecer alguma coisa, investiguem..."


Numa entrevista Vanessa desabafou dizendo: "Ele estava a ganhar notoriedade no mundo dos teóricos da conspiração e havia sido convidado para fazer uma palestra numa conferência na Polónia em Julho passado. Acho que Max estava a investigar alguns lugares "sombrios", até mesmo figuras públicas da política e do entretenimento, envolvidos no secretismo. Acho que ele terá descoberto algo de muito importante e alguém o quis silenciar..."


Vanessa fez com que o seu corpo fosse transladado para casa, uma semana após a sua morte, onde foi sepultado no cemitério da cidade. Mas mesmo agora, dois meses após a sua morte, Vanessa diz não estar segura sobre o resultado da autópsia, em que diz simplesmente ter morrido de circunstâncias naturais. Além disso, não deixaram a família ter acesso a qualquer investigação da autópsia, o que levantou mais suspeitas e revolta dos familiares e amigos.


Vanessa ainda comentou: "Max era um homem em forma, com boa saúde, não tinha sofrido nenhum ferimento físico aparente, e no entanto, morre de forma súbita num sofá. Além disso, poderá também ter sido envenenado lentamente, pois terá vomitado um líquido escuro, segundo rumores de algumas pessoas. Por isso é que os resultados dos testes de toxicidade da autópsia são tão importantes...Ele tem dois irmãos e dois filhos, e estão todos devastados. Todos nós queremos respostas para isto e continuaremos a lutar para chegar á verdade..."


Assista á entrevista feita á sua mãe no vídeo abaixo!




Coincidência ou não, não é a primeira vez que investigadores que investigam a fundo o fenómeno ovni e outros assuntos delicados, a dada altura são encontrados mortos em circunstâncias absurdas ou (premeditadas).







Sem comentários:

Enviar um comentário