Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 15 de outubro de 2016

BRITÂNICO FILMA OVNI EM FROME, REINO UNIDO


. A onda de avistamentos no Reino Unido não para de aumentar. Segundo o jornal britânico"Daily Express", um cidadão de 44 anos de nome Wilson, filmou recentemente o que poderá ser a prova de que somos visitados por seres extraterrestres.
Segundo o sr. Wilson, residente no condado britânico de Somerset, quando estava na sua cozinha e decidiu olhar pela janela, viu uma estranha luz no céu nocturno que não era habitual naquela área.
"Estou habituado a observar aviões, helicópteros, dos quais por vezes pousam no hospital da cidade, mas esta luz era diferente...alertei o meu filho,...peguei na minha câmara e comecei a filmar...a luz era grande, branca e brilhante, e parecia pulsar esporadicamente...depois de ter pairado cerca de 5 minutos sobre a cidade, começou a mover-se lentamente na horizontal sem qualquer ruído perceptível...referiu a testemunha.


. A testemunha entrou em contacto com os meios de comunicação locais para averiguar se mais alguém tinha presenciado o mesmo fenómeno, mas sem sucesso. Além disso questionou o facto a militares conhecidos, os quais confirmaram que o aparelho não pertencia ao exército.
No entanto, esta não é a primeira vez que Wilson passa por experiências deste género. Ele descreve outro caso:
"O avistamento mais espetacular que eu já tive foi realmente em Wilthire. Mas eu não tinha a tecnologia disponível para filmar como agora...
Havia um objecto no chão e elevou-se a poucos metros do chão, voou ao longo da estrada na nossa direção, aumentando o seu tamanho e ficou apenas a 20 metros de distância, sem fazer barulho...depois moveu-se ao longo do horizonte e parou novamente, e em seguida disparou em direção ao céu...
A maioria das pessoas, não se apercebe destes fenómenos pois andam demasiadas ocupadas olhando para os seus telemóveis, ou atarefadas na multidão das cidades, onde não se vê muito por causa da poluição luminosa, mas neste caso eu vi, pois estou habituado a observar o céu...Afirmou a testemunha. Assista ao vídeo!







Sem comentários:

Enviar um comentário