Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

domingo, 7 de agosto de 2016

OVNI LUMINOSO FILMADO NA FRANÇA


. Rezonville é uma pequena comunidade de 300 habitantes, situada no norte da França, na região de Alsácia e Lorraine. A principal testemunha deste caso, Loris Faraboschi, tinha recebido uns amigos para jantar, mais tarde conversaram durante alguns minutos diante da residência, quando um objeto luminoso no céu lhes chamou a atenção.
Eles rapidamente chamaram os demais convidados, e com eles veio o filho de Loris, Robin, que conseguiu obter um pequeno vídeo com o seu smartphone. O anfitrião explicou:
"Nunca vi nada igual na minha vida. Era uma espécie de esfera amarela, cor de fogo, que não fazia barulho nenhum".
De acordo com as testemunhas, a observação durou um total de cerca de cinco minutos, durante os quais o ovni se movia lentamente. O objeto em seguida partiu rapidamente para o alto, conforme Robin de 16 anos explicou. Todos ficaram estupefactos, e se apressaram a comunicar o fato á polícia, ainda na mesma noite, (23 de Julho 2016). Contudo, as autoridades apontam que a explicação mais provável seja a de lanternas chinesas, lançadas durante uma festa em outro local da cidade.


. Vista panorâmica sobre Rezonville.

. O Grupo de Estudos de Fenómenos Aeroespaciais Não Identificados (GEPAIN), órgão oficial de pesquisa ufológica francesa, deu a mesma explicação, afirmando que tais lanternas são presença cada vez mais frequente nos céus. Ainda segundo o órgão, somente 13% dos casos reportados permanecem não identificados após o processo de investigação. 
OVNI ou lanterna chinesa? Assista ao vídeo e tire as suas conclusões!







Sem comentários:

Enviar um comentário