Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 11 de junho de 2016

ENTREVISTA COM MÓNICA DE MEDEIROS


. Mónica de Medeiros é médica, formada na Unicamp com graduação na Universidade de Illinois, Chicago, E.U.A. Também é médium e fundou há vários anos a Casa do Consolador, entidade filantrópica dedicada a trabalhos sociais em benefício de necessitados, onde já foi palco o Encontro de Ufologia Avançada de São Paulo, um dos eventos mais bem sucedidos da Revista UFO. Além disso, é uma das mais requisitadas conferencistas da Ufologia Brasileira, tendo-se já apresentado em inúmeros eventos tanto no Brasil como no exterior.
Mónica concedeu uma entrevista ao apresentador Nelson Borges, para a Visão Espírita TV, onde foi questionado sobre o que os visitantes extraterrestres procuram. A médica explicou que os alienígenas procuram transmitir á humanidade a consciencialização de que pertencemos á mesma família universal, e cuja comprovação pode ser encontrada nas descobertas da Ufoarqueologia, que remonta há milhares e anos. Um dos seus objetivos é proteger a sociedade terrestre do mau uso das tecnologias, inclusive a energia nuclear, afim de que a humanidade esteja protegida e evolua de forma sustentável.
Mónica explicou que os alienígenas não estão aqui para resolver os nossos problemas, mas para nos ajudar a rumar pelo caminho certo da evolução individual. Ela divulgou um pouco da sua trajectória de abduzida e contatada, e salientou o que tem descoberto nas suas pesquisas e trabalho de apoio na Casa do Consolador, como o bloqueio hipnótico dos abduzidos que tem se tornado mais fraco. Sublinhou ainda que isto acontece devido ao inconsciente coletivo, que passou a aceitar com maior naturalidade a realidade da presença alienígena na Terra. Ela referiu ainda que a abdução é um processo que visa a evolução da humanidade. ao ponto de que possa haver comunicação com outras espécies cósmicas conforme apontam as evidências da Ufoarqueologia, que ocorriam há milhares de anos.


. PRESENÇA NO FÓRUM MUNDIAL DE CONTACTADOS.


. Mónica de Medeiros irá fazer parte de uma das conferências mais aguardadas do IV Fórum mundial de Contatados, apresentando o seu trabalho de análise e diagnóstico sobre casos de abduções e contactismo. O evento irá ser realizado no final do próximo mês de Julho, na cidade de Santos, no litoral do estado São Paulo (Brasil). Confira a entrevista no vídeo abaixo!




(Fonte: ufo.com.br/Visão Espírita TV)






Sem comentários:

Enviar um comentário