Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

O QUE QUEREM OS EXTRATERRESTRES DO NOSSO GADO?


. Já não bastam as mutilações no gado que se tem vindo a verificar ao longo dos anos, e que até agora continuam sem uma explicação convincente, agora registam-se vacas a flutuar no ar...


. Estação de TV australiana filma vaca a ser abduzida.

. Recordemos um caso ocorrido em 2012, em que uma estação de TV, a TV Sydney Today, que durante as filmagens duma matéria sobre agricultura, registou algo no mínimo bizarro: durante o vídeo, os repórteres ficaram boquiabertos, quando perceberam que num campo cheio de vacas, de repente, uma delas começa a levitar e a subir na vertical como se alguma coisa a estivesse a "sugar"sem motivo aparente.

Como se isto não basta-se, no dia seguinte um animal surge pendurado no alto de um poste. Os moradores locais afirmaram logo que era a vaca "voadora" que tinha sido abduzida e foi "cuspida" de volta, ficando pendurada no poste. Contudo, os investigadores constataram que o animal em cima do poste era um cervo e não uma vaca, o que aumentou ainda mais o mistério.
Poucos dias após o ocorrido, o canal Discovery Channel foi até ao local investigar, e descobriu segundo declarações dos residentes, que na região as vacas desaparecem com certa frequência.
Assista ao vídeo deste insólito caso abaixo!




. Será que além de vacas também estão a levar cervos...?







. Outro caso idêntico na Argentina:

. Em 2009 um casal da cidade de Rosário, Argentina, durante um passeio pela margem de um rio, diz que viu o que parecia ser um animal ou uma vaca de cor branca, a ser "sugada" por um objeto escuro e sem contornos bem definidos, pois se encontrava a grande distância. As testemunhas dizem que do outro lado da margem do rio, é uma pequena ilha deserta que serve de pasto para as vacas que costumam andar por lá. O que os surpreendeu foi ver algo grande no céu que os chamou atenção, nesse momento ainda conseguiram tirar algumas fotos um pouco tremidas, mas que demonstram que algo de estranho se passou.
"não era helicóptero pois não tinha esse formato, muito menos avião pois pairava no ar,... no fim tudo desapareceu no ar..." afirmaram as testemunhas.




. Serão estas, as provas autênticas da ação de seres extraterrestres no nosso gado? Você decide!






Sem comentários:

Enviar um comentário