Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

EX-MILITAR AMERICANO REVELA: "VI PROVAS DE OVNIS E SERES EXTRATERRESTRES"


. Um militar aposentado da marinha americana, pertencente á terceira classe suboficial do Centro Naval de Telecomunicações da Estação Naval Aérea Moffert, localizada no condado de Santa Clara, na Califórnia, informou recentemente que está disposto a revelar tudo o que viu sobre milhares de documentos ultrassecretos que envolvem o fenómeno OVNI.
A sua identidade não foi revelada, segundo o site britânico "Express". Questionado sobre este assunto, Nick Pope, ex-oficial do Ministério da Defesa Britânico, que trabalhou de 1985 a 2006 investigando casos sobre ovnis, disse ao "Express" que o homem em questão é uma fonte genuína.
" Eu realmente tinha alguma comunicação pessoal com esse indivíduo, e não tenho dúvidas sobre o seu passado. É evidente a partir da linguagem que ele usa, e as informações que possui, de que se trata de um informante genuíno. 
Estas afirmações causaram alvoroço na comunidade ufológica, e Pope acrescentou: " Mesmo que o meu próprio juramento de sigilo me obrigue a não encorajar ninguém a divulgar informações classificadas sem devida autorização, estou obviamente muito interessado na sua história".




. DECLARAÇÕES SURPREENDENTES:

. O oficial aposentado, que trabalhou para as forças armadas americanas entre Fevereiro de 1986 e Outubro de 1989, declarou que a Agência Americana de Segurança Nacional (NSA) e o Governo do Reino Unido, possuem projetos para monitorizar avistamentos de OVNIS, e que o incidente ocorrido em Rendleshan também foi investigado. Além disso, o oficial também apresentou um relatório á MUFON (Mutual UFO Network), a maior organização de investigação sobre a atividade extraterrestre no mundo.
No relatório, o ex-oficial americano declarou: "Eu pessoalmente, manipulei, vi e entreguei, centenas ou milhares de documentos, nos quais haviam imagens de ovnis e seres extraterrestres. O meu contrato de sigilo com o Governo dos Estados Unidos terminou em Outubro de 2014. Neste ponto da minha vida, eu gostaria de compartilhar o meu conhecimento, na esperança de que alguém seja capaz de usá-lo de forma eficaz para esclarecer toda a verdade sobre o fenómeno OVNI.
Sei que houve outras testemunhas importantes, que já haviam revelado informações confidencias, mas que pagaram o preço final com a própria vida, sendo-lhes atribuído o veredicto de suicídio..."

São declarações surpreendentes deste ex-oficial. Caso para dizer; será que não lhe irá acontecer o mesmo...?






Sem comentários:

Enviar um comentário