Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 21 de novembro de 2015

VAI REALIZAR-SE O VII FÓRUM MUNDIAL DE UFOLOGIA (IV UFOZ 2015)



. Entre os dias 3 e 6 de Dezembro 2015, irá se realizar o VII Fórum Mundial de Ufologia (IV UFOZ 2015). Eleito na edição 2014 o melhor evento de Ufologia do Brasil, nele participarão 28 conferencistas, vindos do Brasil e de 10 outros países. O evento irá ocorrer nas modernas instalações do Hotel Golden Tulip International, em Foz de Iguaçu.



. Vista panorâmica do Hotel Golden Tulip.


. Os objectivos do Fórum Mundial de Ufologia:

. O Fórum Mundial de Ufologia tem entre as suas finalidades aprofundar o debate sobre a presença de vida inteligente extraterrestre na Terra, integrando pesquisadores e estudiosos do fenómeno Ovni dos mais variados países, como ufólogos, cientistas, militares, autoridades e personalidades que possam contribuir para alcançar uma compreensão mais profunda e completa da questão. Em todas as edições do evento, os conferencistas convidados apresentam á plateia as bases mais sólidas e actuais para responder á pergunta:
" Que implicações o fenómeno OVNI tem para o futuro da humanidade?"
Em outras edições o evento também tem apresentado testemunhos e provas da presença alienígena na Terra, como também as chamadas "Cartas de Foz do Iguaçu". Documentos assinados por todos os presentes com requerimentos a órgãos específicos para que se proceda ao avanço da questão ufológica no país.
Em 2012, a carta pediu ao Ministério da Defesa a abertura total e irrestrita de toda a documentação ufológica secreta em posse das Forças Armadas. Em 2013 a carta solicitou ao Ministério de Relações Exteriores que leve á presidente da República o requerimento dos ufólogos brasileiros para que o país seja a nação a reabrir o debate sobre os Ovnis na Organização das Nações Unidas (ONU). Em 2014, o pedido foi para o Congresso Nacional, ou seja, a Câmara dos Deputados e o Senado Federal, para que acolha a discussão sobre o fenómeno Ovni.



. O Fórum terá ainda uma série de actividades paralelas, como o tradicional jantar de confraternização no restaurante do Hotel Golden Tulip, a Vigília Ufoastronómica no Polo Astronómico Casimíro Montenegro de Medeiros e Margarete Áquila, sob o título "A Real Possibilidade do Contacto com Seres Extraterrestres".
As inscrições são feitas exclusivamente no site oficial. Aí também podem ser encontradas todas as informações sobre o evento, além de todas as informações sobre hospedagens, programação e actividades paralelas.
Assista ao trailer do evento no vídeo abaixo:



. Site oficial do Fórum: http://www.ufoz.com.br/site.php





Sem comentários:

Enviar um comentário