Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 28 de novembro de 2015

DOIS OVNIS FILMADOS COM CÂMARA DE INFRAVERMELHO DURANTE BOMBARDEAMENTO NA SÍRIA


. A estação de notícias russa Rússia Today (RT), divulgou recentemente imagens impressionantes de um bombardeamento na Síria, por parte de um avião (Drone) de combate da federação russa, equipado com câmara de infravermelho, onde é possível observar misteriosas bolas de luz em vôo, precisamente sobre o epicentro dos ataques dos mísseis. Também o programa paranormal da TV mexicana "Tercer Milenio" divulgou as imagens apresentadas pelo jornalista Jaime MaussanNas imagens é possível observar com clareza duas esferas a sobrevoar o local de uma explosão em sentido oposto da aeronave que gravou as imagens. No vídeo também são mostrados outros casos semelhantes gravados noutros pontos do mundo, que não eram visíveis a olho nu, mas que as câmaras de infravermelhos captaram.



. O interesse por parte destas inteligências desconhecidas em relação ás nossas guerras e armamento militar, já não é novidade, há registos desse acompanhamento ao longo da nossa história como mostra esta imagem da Segunda-Guerra Mundial.







Sem comentários:

Enviar um comentário