Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 24 de outubro de 2015

DISCO VOADOR SOBREVOA OLANCHO, NAS HONDURAS


. Recentemente foi avistado em Patuca, município do departamento de Olancho, nas Honduras, um Objeto Voador Não Identificado (OVNI), que sobrevoou a região e alertou os moradores que registaram o fenómeno.
Don Martín Velasquez, habitante daquela zona, conta que eram por volta das 21:30h da noite, quando avistou luzes brilhantes no céu que não faziam ruído, e que provinham de um objeto que se aproximava do solo. O objeto desceu rapidamente em direção ao solo e perdeu-se de vista perto do rio. Martin apressou-se a contar á sua família o que acabava de ver, e como resposta, disseram-lhe que uma hora antes também haviam visto um objeto acinzentado, em forma de disco, e que não produzia ruído algum.
Mais tarde, moradores da aldeia Las Planchas, em Patuca, também reportaram terem visto o OVNI, descrevendo-o como uma forma discoidal, que aparecia e desaparecia, sobre o céu de Honduras. Inclusive, alguns moradores conseguiram fotografá-lo. No meio de tanta especulação, a base militar chegou mesmo a ser contactada para reportar o caso.





. Depois do ocorrido, muitos ficaram a pensar que os extraterrestres realmente existem e que visitam o nosso planeta. Outros crêem que se tratou de uma fraude ou contos de ficção científica que só existe nas nossas mentes.
O que é certo, é que muitas pessoas na mesma zona viram e fotografaram o mesmo fenómeno.






Sem comentários:

Enviar um comentário