Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 18 de julho de 2015

NOVO AVISTAMENTO OVNI EM PARNAMIRIM, RIO GRANDE DO NORTE, BRASIL



. Parece que Parnamirim está na rota dos OVNIS...! Um novo avistamento foi registado recentemente por várias pessoas nessa cidade, e onde nos foi enviado via email por uma das testemunhas, o Sr. Edvaldo Gomes, que desde 2012 se dedica a captar em vídeo estes estranhos objectos ou naves, tentando assim arranjar provas irrefutáveis da sua presença no nosso espaço aéreo, perante o "olhar passivo" das autoridades...

Segue o relato original da testemunha:

. Correio dos Leitores:

Em 01/07/2015, Quarta-Feira, por volta das 20:30h, no bairro Vale do Sol, na cidade de Parnamirim, no estado do Rio Grande do Norte, aconteceu uma perseguição policial na qual aconteceram disparos de arma de fogo, prisão do casal de delinquentes e recuperação do carro roubado.

UMA MULTIDÃO ASSISTIA TUDO.

. Enquanto o reboque concluía o seu trabalho de remoção do veículo Celta branco, um grupo de jovens percebeu um objecto voador dando um rasante nos edifícios (Jardim Cohabinal 1 e Jardim Cohabinal 2) que se localizam a aproximadamente 200 metros de distância do local do desfecho dessa ocorrência policial.O grupo de jovens se espantou com o que observava e gritou para que todos também percebessem.
Era uma nave que se assemelhava ao formato de dois pratos juntos, totalmente silenciosa, relativamente lenta, com três luzes de intensidade bastante forte que não piscavam e de coloração branco amarelada. Por um instante esse objecto voador desceu em inclinação diagonal, aparentando querer pousar.
Várias pessoas tentaram maior aproximação, seguindo em direcção á nave, na tentativa de identificá-la e possivelmente presenciar o pouso. A nave desapareceu misteriosamente no bairro Cohabinal, por trás de um galpão da antiga distribuidora da Coca-Cola, que há anos encerrou suas actividades no local, sendo hoje apenas terreno murado com alguns galpões.


Rua do desfecho da ocorrência policial e percepção do Ovni.


Condomínio Jardim Cohabinal, no final da foto.


Distribuidora da Coca-Cola (desactivada).


Local exacto do desaparecimento do Ovni

Assista á reportagem da TV Universitária (TVU) no vídeo abaixo:



Fonte: TV Universitária, (desde já quero agradecer ao Sr. Edvaldo Gomes por partilhar connosco este caso)






Sem comentários:

Enviar um comentário