Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 4 de abril de 2015

MENINOS DE MICHIGAN ENCONTRAM OVNI POUSADO NUM CAMPO LOCAL


. Segundo o testemunho do caso 63749 da base de dados da MUFON (Mutual UFO Network), recorda um incidente ovni acontecido em 1966, em Carson City, no Michigan.
O caso refere-se a duas crianças, uma rapariga e um rapaz, primos e ambos com sete anos de idade, que certo dia enquanto brincavam juntos, entraram num campo cerrado de vegetação próximo das imediações da cidade, e encontraram um grande e estranho objecto pousado no solo. Era prateado, de forma oval, e parecia emitir ondas de calor.
Havia algumas peças de metal espalhadas no solo ao longo da linha das árvores devido a um tornado que tinha ocorrido naquela zona, e pensaram que seria uma dessas peças, mas de repente o objecto moveu-se. Aproximaram-se e o objecto elevou-se e subiu rapidamente em zig zag até desaparecer no céu, longe do olhar assustado das crianças.
A mãe de uma das crianças recorda que eles chegaram a casa eufóricos e muito excitados. Visto que algo se tinha passado, decidiu ir até ao local investigar as suas afirmações. Ao chegar lá, encontrou no solo uma área de vegetação amassada, queimada e com vários buracos simétricos no chão. A testemunha elaborou uma ilustração do incidente junto com a informação para a MUFON, a qual foi divulgada no passado dia 5 de Março de 2015.


A classificação do sistema de alerta OVNI baseia-se em cinco níveis de alerta, de 1 a 5, segundo as estatísticas da MUFON. No passado mês de Fevereiro, Michigan reportou um total de 7 casos ficando assim no nível 5. 
É de referir que a maioria dos avistamentos por vezes podem ser explicados como algo natural ou artificial de origem humana.






Sem comentários:

Enviar um comentário