Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 14 de março de 2015

OVNIS FILMADOS NO ARIZONA E MISSISSIPI


. Ovni filmado durante tempestade de neve, no Mississipi.

. No passado dia 26 de Fevereiro 2015, uma cidadã de nome Angela Ashton, filmou uma estranha aeronave durante uma tempestade de neve a norte do Mississipi, E.U.A.
Segundo a autora do vídeo que falou ao canal de TV local WMC News 5 que, embora tenha tentado se aproximar do local onde se situava a estranha aeronave, não o pode fazer devido ao mau tempo. No entanto captou estas imagens em vídeo onde se pode ver um estranho objecto com múltiplas luzes e com aparência triangular ou piramidal.
 Nas imagens o objecto aparenta ser do tamanho de um Drone, mas a testemunha garante que teria o tamanho de um campo de futebol. O objecto apareceu num campo em frente á sua casa e era enorme. "Parecia saído de um filme de ficção científica..." afirmou a testemunha. O caso foi divulgado no canal de TV local WMC News 5
Assista ao vídeo!








. Ovni filmado no Arizona, E.U.A.

. Este interessante vídeo vídeo também foi gravado no dia 26 de Fevereiro 2015, no estado do Arizona, E.U.A. Não há muita informação acerca do vídeo, apenas estas imagens tremidas onde o seu autor tenta á pressa filmar a deslocação deste estranho objecto de cor escura no céu, junto a uma criança, (talvez a sua filha). 
Assista ao vídeo!







Sem comentários:

Enviar um comentário