Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 6 de dezembro de 2014

JORNAL DE 1970 DIZ QUE OVNI APARECEU EM VARGINHA 26 ANOS ANTES DO FAMOSO CASO OCORRER


. A suposta aparição do ET de Varginha (MG) no dia 20 de Janeiro de 1996, ficou mundialmente conhecida. No entanto, a "cidade do ET" pode ter sido visitada pelos extraterrestres muito antes dessa data. Pelo menos é o que afirma uma notícia publicada em Novembro de 1970 por um jornal da cidade, 26 anos antes da famosa aparição. O suposto contacto foi registado no jornal "Tribuna Varginhense", do dia 29 de Novembro de 1970. Agora, 44 anos depois, foi relembrado pelo jornalista Marcus Madeira.



. A manchete do jornal era clara: "Disco voador queria descer na cidade". Era o que o jornalista e então dono do jornal, Oscar Pinto, tinha ouvido das testemunhas. A reportagem falava do pânico gerado em centenas de pessoas depois de terem visto o Ovni. Na época, a publicação trouxe até a história de uma mulher que desmaiou por casa do susto. Moradores também relataram que o suposto disco voador teria passado bem perto das casas. O aposentado Geraldo Bichara lembra-se bem da história. Ele tinha uma barbearia na cidade e foi um dos entrevistados da reportagem sobre o caso.

"Um objecto não identificado passou sobre a Rua Rio de Janeiro e passando por essa via, queimou vários transformadores, deu problemas na iluminação, em carros que passavam e queimou geladeiras nas casas", relembra o aposentado sobre o mistério, que nunca foi esclarecido.

Assista ao vídeo sobre este caso!







Sem comentários:

Enviar um comentário