Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 11 de outubro de 2014

ONDA DE AVISTAMENTOS OVNI EM BRECKENRIDGE, COLORADO


. No passado dia 3 de Outubro 2014, centenas de pessoas em Breckenridge, Colorado (E.U.A), relataram terem visto estranhos objetos pairando no céu da cidade. Os objetos de cor branca brilhante e de aparência esférica, ficaram visíveis no céu durante 3h. Ás vezes moviam-se, outras vezes ficavam estáticos, ou formavam um padrão triangular.
O caso foi divulgado no canal KUSA TV onde divulgou fotos e vídeos dos supostos objetos. Também foi enviado para o local um repórter para cobrir os acontecimentos. Este por sua vez, depois de analisar os fatos, descartou a hipótese de poder-se tratar de balões meteorológicos, aviões ou drones.
Também a Polícia local, como o NORAD (Comando de Defesa Aeroespacial Norte americano), estão a par do ocorrido mantendo-se alerta, e com uma investigação em curso.
Mas este não é um caso isolado. Os municípios vizinhos como Lake, Summit e Garfield, também têm registado casos semelhantes. Como por exemplo, o de um cidadão em Glenwood Springs, que diz que ele e o irmão avistaram uma luz vermelha brilhante pulsante, a cruzar o céu abaixo das nuvens durante 30 segundos. Assista á reportagem no vídeo baixo!










Sem comentários:

Enviar um comentário