Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 6 de setembro de 2014

OVNI FOTOGRAFADO EM SAN FRANCISCO DE BELLOCQ, ARGENTINA


. No passado dia 26 de Agosto 2014, pela manhã, Andrés Stessens, colaborador do delegado municipal de San Francisco de Bellocq (Argentina), Gerardo Chedrese, deslocaram-se até aquela região com a finalidade de analisar o estado dos caminhos e zonas afectadas pela água, depois da passagem de um temporal que se fez sentir nessa data.
Andrés Stessens que se encontrava acompanhado por mais dois vizinhos, utilizou uma câmara fotográfica para documentar os estragos na zona. Dirigiu-se até um local elevado e tirou uma série de fotos. Mais tarde ao rever as fotos no computador e fazendo zoom com a finalidade de poder analisar uma lagoa que estava a ameaçar uma zona da povoação, deparou-se com um objecto estranho no céu. 
Na imagem é possível observar claramente um objecto semelhante a um «prato» de cor cinza-metalizado e que reflete a luz do sol. Mais á esquerda, e aplicando filtros á imagem (brilho e contraste) pode-se observar outro objecto de forma esférica e de cor branca, flutuando nas imediações. Este segundo objecto pode estar relacionado com o da direita. 





. A câmara utilizada foi uma Canon PowerShot SX 130 IS

. A foto foi analisada com um software de imagem e o resultado foi que o objecto é real, sólido e em relação á distância dos elementos naturais, é de tamanho considerável.
Também foi descartada a hipótese de se tratar de aves, manchas ou reflexos na lente.






Sem comentários:

Enviar um comentário