Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 31 de maio de 2014

EX-EXECUTIVA DO BANCO MUNDIAL AFIRMA QUE ENTIDADES NÃO TERRESTRES CONTROLAM AS FINANÇAS DO NOSSO PLANETA



sociedade ufológica mundial tem-se debatido nas últimas semanas sobre as alegações de Karen Hudes, ex-executiva do Banco Mundial, que afirmou recentemente que seres alienígenas estariam a controlar as finanças da Terra.
De acordo com uma entrevista que concedeu ao apresentador Fabio Complejo, Karen disse que seres não humanos pretendem escravizar a humanidade controlando as instituições financeiras mundiais e o Vaticano. 
Karen Hudes estudou na Escola de Direito de Yale e depois formou-se em economia na Universidade de Amesterdão. Trabalhou de 1980 a 1985 no US Export Import Bank, depois no Departamento Legal do Banco Mundial de 1986 a 2007. Em 2013 o seu nome chegou aos jornais por ter sido demitida do Banco Mundial após ter acusado a instituição de corrupção . Hudes, desde então tem-se dedicado a denunciar uma suposta elite que controla a economia mundial.
A economista fez as suas alegações mencionando um estudo suíço publicado no site Plos One. Esse artigo aponta que um pequeno grupo de entidades, divididas entre instituições financeiras e bancos centrais de algumas nações, exerce uma descomunal influência na economia mundial actuando desde os bastidores, sem qualquer divulgação. Hudes afirma: "O que acontece é que os recursos mundiais são dominados por esse grupo. Eles têm tido permissão para isso..."
Informações relacionadas nas fontes consultadas dão conta de que o estudo suíço realizado por pesquisadores do Instituto Federal de Tecnologia de Zurique, analisou as alegações entre 37 milhões de companhias e investidores por todo o mundo. Eles chegaram á conclusão de que 147 mega operações controlam cerca de 40% da economia global. Entre algumas dessas corporações estavam o Barclays Bank, JPMorgan Chase & Co, e o The Goldman Sach Group, que influenciaram as políticas de vários bancos centrais, do Banco Mundial e do próprio Fundo Monetário Internacional (FMI).



. Sede do Banco Mundial em Washington

. Contudo, as alegações bombásticas de Karen Hudes são a respeito da influência alienígena neste processo. Na entrevista cujo vídeo pode ser visto abaixo, ela afirma que esses seres são chamados de Homo Capensis:
" São criaturas não humanas, de cabeça alongada e que controlam o Vaticano e os bancos de todo o mundo. Estiveram na Terra, ao lado da humanidade antes da Idade do Gelo". Afirma.
Para comprovar as suas alegações Karen baseia-se nos Faraós e arte egípcia, mostrando seres com crânios alongados, como os encontrados na América do Sul.



. No entanto, é de conhecimento do público que certas culturas tinham como hábito alongar os crânios de recém-nascidos, apertando faixas á volta da cabeça. Vários ufólogos têm criticado as declarações de Karen dizendo que alegar uma fantástica conspiração mundial sem apresentar provas reais não requer muita imaginação.
Contudo, a realidade da presença alienígena na Terra é conhecida dos grandes países e muito mais ainda pelo Vaticano, e as autoridades de todas estas nações não ignoram o assunto, embora não o comentem publicamente. De qualquer forma aqui fica o vídeo com as polémicas declarações feitas pela ex-executiva Karen Hudes:







Sem comentários:

Enviar um comentário