Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 28 de dezembro de 2013

NOVO DOCUMENTÁRIO SOBRE OVNIS ESTREIA EM JANEIRO DE 2014


. Close Encounters é a mais nova produção do canal Discovery, baseado em depoimentos e recriações com atores de famosos casos ufológicos ocorridos em várias partes do mundo. é uma série de episódios dramáticos e repletos de suspense e mistério. Cada episódio revela as mais cativantes histórias de ovnis ocorridas no mundo inteiro.
O trailer da produção inicia com a frase: " Muitos casos de ovnis podem ser explicados, mas 5% não ". A divulgação da produção diz o seguinte: " Neste vasto Universo, é difícil de imaginar que estejamos totalmente sozinhos. De fato, milhões de pessoas ao redor do mundo alegam ter visto Ovnis. Muitos desses incidentes podem ser facilmente explicados, mas alguns não podem. Estes são os Close Encounters (Contatos Imediatos).
O programa tem a participação de especialistas como Nik Pope, Kevin Randle e Leslie Kean, e deverá estrear no Discovery Canadá em Janeiro de 2014.
Uma série a não perder! Assista ao trailer!







Sem comentários:

Enviar um comentário