Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 16 de novembro de 2013

V FÓRUM MUNDIAL DE UFOLOGIA 2013


. Entre os dias 21 e 24 de Novembro próximos, realizar-se-á o V Fórum Mundial de Ufologia 2013, também apelidado de II UFOZ 2013 que deverá superar amplamente o evento do ano passado que teve recorde de público.
O evento ocorrerá na cidade de Foz do Iguaçu, no Hotel Golden Tulip International, que está localizado no centro da cidade, com fácil acesso ao comércio e aos pontos turísticos da região, e apenas a 15 km do Aeroporto Internacional. O Golden Tulip irá proporcionar o ambiente ideal para ser o centro das atenções da Ufologia Mundial.
 

. Hotel Golden Tulip.

. O evento terá um total de 24 conferencistas de 10 países que foram selecionados e convidados para apresentarem no Fórum Mundial de Ufologia, palestras sobre os mais recentes avanços na pesquisa dos ovnis e seus tripulantes. São os mais reconhecidos ufólogos da atualidade do Brasil e do exterior, e vão mostrar revelações inéditas e impressionantes ao público. Além de ufólogos, há cientistas, militares, celebridades e até abduzidos. Conjuntamente com o evento será realizada uma vigília ufológica, um jantar de confraternização e um Workshop especial.
A vigília será realizada no Parque Tecnológico Itaipu, ao lado da barragem, do qual fazem parte o Polo Astronómico Casimiro Montenegro Filho, centro de ensino e difusão da astronomia, onde possui um planetário, observatório e plataforma de observações astronómicas. A vigília está marcada para as 21:00 h de sexta-feira, dia 22 de Novembro 2013.

. Assista ao trailer sobre este evento que será um marco para a Ufologia Brasileira e Mundial:









Sem comentários:

Enviar um comentário