Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 2 de novembro de 2013

EX-ENGENHEIRO AERONÁUTICO DA MARINHA BRITÂNICA FOTOGRAFA OVNIS EM KINGSWEAR, INGLATERRA


. Um turista que se encontrava de férias no País de Gales fotografou acidentalmente dois misteriosos objetos no céu da cidade balnear de Kingswear, no Condado de Devon, Inglaterra.
Haydn Morgan, um ex-engenheiro da aeronáutica da Marinha Britânica, disse que quando estava de passagem pelo Rio Dart, por volta do meio-dia do dia 16 de Agosto de 2013, tirou duas fotos panorâmicas do local onde inesperadamente captou dois objetos escuros no céu. Quando chegou a casa e passou as fotos para o computador, notou que os objetos depois de ampliados apresentavam uma forma circular como os clássicos discos voadores.
Morgan mostrou as fotos a fotógrafos profissionais que lhe disseram que os objetos em questão não são partículas de poeira ou aves em voo, e que ficam registados nas fotos como borrões ou sombras escuras. Porém, estes objetos são diferentes. O da direita parece ter uma forma bem definida, circular, e possui algo no centro.
Morgan diz: "Passei 27 anos na Fleet Air Arm a voar. Eu não tenho a mínima ideia do que possa ser. Certamente não são pássaros..."




. Ampliação dos objetos onde se vê claramente a forma de disco bem definida.





Sem comentários:

Enviar um comentário