Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 8 de dezembro de 2012

OVNI FILMADO NO HAWAII


. Agora é a vez do Hawaii ser invadido por misteriosas luzes que apareceram sobre a região de Hilo.
Este vídeo foi filmado no dia 3 de Dezembro do corrente mês, onde um grupo de pessoas observaram a aparição de estranhas luzes no céu de Hilo, no Hawaii (E.U.A). Parece tratar-se de um objecto de grandes dimensões, ou um conjunto de vários objectos. Ainda não há muita informação sobre este caso, o que dificulta um parecer mais sério. Assista ao vídeo!






2 comentários:

  1. Adorei explorar este Blog, Obrigado por partilharem estas historias e esta realidade que tantas vezes é desacreditada ou insoltada pelos nao crentes. Sinceramente sempre fui um Crente desde que tive o meu 1 avistamento a mts mts anos atras. sempre interessei por td o k falasse de OVNIS. e agora tive a necessidade de ir ao motor de busca procurar Avistamentos na area do Montijo, pk no inicio desta semana, e nao vou dizer se foi 2 ou 3º feira pk nao tenho a certeza, mas no inicio da semana, estava sobre a ponte Vasco da Gama em direçao ao Montijo e olhando para o Lado Direito em direçao a base Militar, vi umas luzes estranhas, nas quais nao dei kualker valor devido a ter a plena noçao das localizaçao da base militar, mas kuanto mais me aproximava do final da ponte, mais estranhas ficaram as luzes, com varias cores e em circulo, e nao sei se era devido ao estar a circular mas o tal objecto parecia nao se mexer durante td o trajecto que eu fiz. Parei o carro nas bombas de gasolina para ficar a observar, mas estava abaixo da linha do horizonte. Nao bastando este avistamento, nos dias seguintes comecei a achar mt mt estranho que todos os dias vi veiculos militares em direçao a margem sul, ja nao posso dizer se iam para a base militar ou para kualker outro sitio, mas foram 3 dias seguidos a ver veiculos militar a passarem na ponte a varias horas do dia, nomeadamente no inicio da tarde.... Bomm apenas queria partilhar esta minha historia, obrigado


    ResponderEliminar
  2. Eu é que agradeço a partilha do seu testemunho.A função deste Blog é mesmo essa,divulgar a ocorrência ufológica,quer em território nacional ou noutros países. Quanto ao seu testemunho, seria interessante tentar entrar em contacto com a base militar para tentar saber se por acaso foi feito algum exercício militar na zona que pudesse explicar as luzes observadas naquele dia. Com os meus cumprimentos, o administrador do blog, Fernando.

    ResponderEliminar