Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

"BOLAS DE FOGO" CRUZAM OS CÉUS DE ATACAMA, NO CHILE


. No passado dia 31 de Agosto (2012), duas bolas luminosas foram vistas a cruzarem o céu no Vale do Huasco, na cordilheira da região do Atacama, no Chile.
Segundo as testemunhas eram por volta das 20:00h quando duas esferas gigantes e de coloração laranja atravessaram o céu e se perderam de vista em direcção ao sector de La Huerta, na comuna de Alto do Carmen. O fenómeno também foi visto desde Vallenar. "Rádio Amiga" de Vallenar informou que uma das esferas teria caído a 16 km de el povo de Alto de Carmen, pelo vale de San Félix.
A presidente desta localidade, Nora Vermelhas, e pessoal municipal, além de carabineros, ter-se-iam deslocado até ao sector em que se observou as esferas para analisar o ocorrido.
Uma das testemunhas dos factos informou no Twitter que um sub oficial da Polícia local, diz tratar-se de um meteorito que terá entrado na atmosfera terrestre e terá se partido em dois.
Seriam realmente Ovnis, meteoritos ou algum exercício militar? O mistério permanece!
Até lá, aguardamos novas revelações!




Sem comentários:

Enviar um comentário