Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

OVNI FOTOGRAFADO EM IDANHA-A-NOVA, PORTUGAL


. Um pacato dia de Domingo, passado junto á Barragem de Idanha-a-Nova (Portugal), acabou por se tornar numa surpresa para Marta Pombo.
No passado dia 8 de Julho de 2012, Marta e a mãe resolveram ir até á barragem, parar junto á agua, refrescarem-se e descansar. Não passava de uma saída normal e preparavam-se assim, para mais uma semana de trabalho que estava a chegar. Marta fazia-se acompanhar da sua máquina fotográfica, e quando a sua mãe foi para a água em cima da mota, aproveitou o momento e fez diversas fotos em disparo contínuo. Quando regressou a casa e verificou a sequência fotográfica que tinha registado na barragem, deparou-se com este estranho objecto numa das fotos.





. Localização no mapa .

. Segundo declarações suas, Marta diz que o objecto não se parece em nada com um avião, pássaro ou algo do género. Acrescenta ainda que, no momento não se apercebeu de nada, de nenhum som, até porque a mota de água faz bastante barulho. Marta Pombo nunca tinha visto nem captado algo do género, e questionada sobre ovnis e vida noutros planetas, diz acreditar que não estamos sós no universo.



Sem comentários:

Enviar um comentário