Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 26 de maio de 2012

SUPOSTO OVNI FOTOGRAFADO NO RIO TAPIRAPÉ, BRASIL


. Esta fotografia foi tirada recentemente pelo empresário Emival Freitas durante uma viagem de barco pelo Rio Tapirapé, entre as cidades de Porto Alegre do Norte e Santa Terezinha, na região do Vale do Araguaia, Mato Grosso. Emival é morador há mais de 18 anos no município de Porto Alegre do Norte e diz que no momento em que tirou a foto, não notou a presença de qualquer objecto no céu, naquela área. Mais tarde, quando descarregou a câmara para o computador é que se apercebeu do estranho objecto na imagem.
Na ampliação da imagem, é possível observar a sua forma em disco e cónica ao mesmo tempo, típica dos Ovnis.



. Ave, borboleta ou Ovni ?

. Segundo Emival Freitas, nega qualquer fraude ou manipulação na fotografia. Peritos em imagem que tiveram acesso á foto dizem que a imagem é autêntica. Embora hoje em dia seja muito fácil de manipular uma fotografia, não acontece neste caso. A linha de sombra condiz com o ambiente e a foto conserva todas as propriedades originais. O que se sugere neste caso, é que temos que levar em consideração que poderia tratar-se de algo mais comum. Como por exemplo, uma borboleta ou ave que no momento da obturação da câmara, teria sobrevoado o local num voo rápido criando este efeito distorcido na imagem. Casos idênticos já foram identificados e desmistificados em alegadas fotos de Ovnis.



Sem comentários:

Enviar um comentário