Welcome to my website

Este espaço é dedicado á divulgação de notícias, artigos e informação relacionada com o fenómeno OVNI. Desde Portugal para o resto do mundo.

sábado, 1 de abril de 2017

OSNI OBSERVADO NO GOLFO DO MÉXICO


. O NUFORC (Centro Nacional de Relatórios OVNI) recebeu o comunicado de um avistamento de um tripulante de um navio de suprimentos que abastece plataformas petrolíferas no Golfo do México. O avistamento ocorreu no dia 21 de Março 2017, a cerca de 128 km a sudeste de Nova Orleans. A Testemunha prefere não se identificar, mas afirma ser engenheiro chefe da embarcação em que estava.
A testemunha afirma que, por volta 19:00h de 21 de Março, estava acompanhado de quatro outros tripulantes quando avistaram o que descreveu como uma nave. O objeto aparentava ser cinco vezes maiores que o seu navio, que tem aproximadamente 73 metros de comprimento. O homem afirma que o OVNI esteve a cerca de 400 metros do barco, estimando o tamanho e as distâncias comparando-o com a plataforma petrolífera da qual se aproximavam, e que estava a 800 metros de distância.


O avistamento, conforme o engenheiro, durou cerca de 40 segundos. O objeto emergiu da água e subiu até 12 metros de altura sobre o mar, e não foi observada água a escorrer dele. Em questão de segundos o OSNI desapareceu em alta velocidade, subindo para o céu num ângulo de 30º. De acordo com a testemunha o objeto era oval e de cor escura, e não produzia qualquer som. O homem afirma ainda que havia um total de duas plataformas nas proximidades, dizendo que várias outras pessoa podem ter observado a ocorrência.


O NUFORC destaca este caso como um dos de maior interesse entre os 246 informes de avistamentos que recebeu em Março. No seu site a organização de pesquisa descreve:
"Falamos por telefone com a testemunha, que parece ser extremamente sóbria e séria. Nós consideramos-a confiável, e estamos a estudar o caso, já que ele nos disse que o total de testemunhas pode chegar a dezenas, contando com as plataformas e demais embarcações próximas. Pedimos que qualquer outra testemunha que tenha presenciado o sucedido entre contato e descreva o que viu nesse dia e local".






Sem comentários:

Enviar um comentário